A cozinheira

Sou filha, irmã, esposa e mãe. Sou pão na chapa com pingado, macarrão à bolognesa, bolo com café e fruta comida direto do pé. Sou empadão, pavê, feijoada, porco assado e creme brulèe. Coleciono caderninhos de anotações, livros de receita escritos à mão e horas de terapia na minha cozinha. Eu acredito que, ao juntar apetite e sabor, uma boa mesa proporciona os melhores encontros, desperta inspiração, faz chorar e rir no intervalo entre um prato e outro. Sou jornalista, e, apesar de viver de caneta na mão, quem assaltou meu coração foi a cozinha.

Minha formação culinária começa quando chego a São Paulo, para morar sozinha e longe da mãe, cozinheira de mão cheia. Como vivia rodeada de panelas, entreguei-me ao desejo do coração e me formei no curso Objetivo Chef na Escola Wilma Kovesi. Hoje, tenho plena certeza de que cozinhar é melhorar a vida. Fui além e estou estudando gastronomia na Anhembi Morumbi. Os planos? Descobrir mais do mundo por meio da cozinha. 🙂

DSC08225

DSC08295

Contato: acozinhaatrevida@gmail.com 😉

DSC08225

Anúncios

5 comentários em “A cozinheira

  1. Uma cozinheira de mão cheia, que faz delícias com cuidado e carinho. O resultado eu já provei e é recheado de iguarias incríveis, que dão água na boca!
    Esse blog vai ser sucesso! Quero apreciar, aprender e quem sabe me atrever na cozinha! Bon apetit!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s